bem vindos

bem vindos
lindinha

quarta-feira, 7 de março de 2012

comprinhas de marco...

oi meninas bom estou postando hoje aqui algumas fotos de coisinhas que tenho e comprei,mais falta 3 casaquinhos da barbie e um outro rosa enfim falta alguma coisas ainda ok?assim que tiver um tempo estarei postando mais fotos e que hoje nao deu tempo mesmo viu.bjinhos e vamos as fotinhas....
esse e 94 da dailus e lindo de morrer tanbem.

esse baton e bem barbie viu e da vullt

essa e uma sai bem justa, nao da pra ver muito bem na foto neh?

eu comprando essa linda blusinha na marisa,amei ela muito show mesmo viu.

esse corpetizinho a minha custureira fez a meu pedido,amei e claro e vcs o que acharao?

nao pode faltar neh, barbie e claro e me serve certinho rs

renda e moda neh

este vestino comprei na savina aqui em curitiba,mais ainda nao usei
pois so usarei no proximo dia 25 de marco dai postarei fotos aqui depois usando ele.

amei amei, por issu amo a loja cea.

essa gracinha de anel e uma graca mesmo..

meus esmaltes que amo

demaquilante da natura,otimo

baton da avon, tem um cheirinho gostoso de chocolate meio que com coco otimo.

mais esmaltes e alguns novinhos rs

amei este gloss da avon, e o rosa antigo lindo lindo

tanbem da avom esta sombra em lapis.

protetor solar para o rosto da avon muito bom,nao fico sem ele e os lencos asepxia tem um cheiro de pele limpa e tira a oleosidade e cravos e o perfume da avon esse rosinha ?e tudo de bom maravilhoso mesmo eu super indico viu

lindinha neh?e um tomara que cai tipo corpete amo

fofura da kelly rsrs

Um comentário:

  1. Já seguir,pode me seguir agora?
    http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com

    ResponderExcluir